Plimm Happy StorePlimm Happy Store  Da Galhofa a Plimm Happy Store 

Da Galhofa à PLIMM HAPPY STORE

Em 1964, abrimos uma loja de família na Póvoa de Varzim, conhecida pelo nosso apelido familiar...a Galhofa (Definida pelo Dicionário Priberam como "Risota, Festa Alegre, Risos").

Em 2014, a matriarca da família reforma-se aos 79 anos e a sua filha e neta dão continuidade ao negócio, transformando-a numa loja online e aumentando a oferta para 20.000 Produtos.

A Plimm Happy Store é agora uma loja online dedica a trazer galhofa a toda a gente. Deixando cair essa expressão mais regional, optámos por fazer da FELICIDADE e bem-estar a todos os seres humanos, o nosso lema e oferecer-lhe tudo para ser feliz!

A procura da Felicidade é algo central na vida humana e não devemos nunca descurá-la.

Num mundo cada vez mais rápido, mais tecnológico, não devemos esquecer a importância de procurar significados, saúde, bem-estar em todas as áreas das nossas vidas.

Porquê PLIMM?

Escolhemos a Palavra PLIMM para nos despertar. PLIMM, significa exatamente o som do seu despertar, de algo mágico, da libertação total de pensamentos de pequenez e a sua abertura mental ao mundo mágico da felicidade.

Missão

A nossa principal missão é trazer Felicidade à vida de todos os nossos clientes, seja em formato de sabedoria e autoconhecimento, jogos e brinquedos e imensos outros artigos e recursos para que a tónica da nossa vida seja devidamente colocada na sua Felicidade.

Valores

Integridade e Discrição

Procuramos agir com integridade e discrição em todas as nossas práticas de venda.

Paixão

Trazemos paixão ao que fazemos! A paixão pela vida em geral e pela importância da Felicidade, em particular, é o que mais nos move!

Inovação

Estamos atentos à inovação, quer no que respeita a produtos, quer a investigação cientifica mais recente, sobre tudo que possa trazer mais felicidade. 

Portugalidade e Europeidade

Trabalhamos, essencialmente, de portugueses para portugueses. Procuramos fornecer produtos feitos ou comercializados por representantes portugueses e Europeus. Adaptamo-nos constantemente à realidade e à cultura portuguesa.